Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 29 de março de 2024

Seminaristas do Seminário Maior “Dom José André Coimbra” de Patos de Minas/MG participaram do Retiro Espiritual

03/03/2022   .    Notícias da Diocese

Entre os dias 26/02 e 02/03 os seminaristas do Seminário Maior participaram do Retiro Espiritual do 1° semestre de 2022. O Retiro foi orientado pelo Pe. Eliomar Ribeiro, Sacerdote Jesuíta e Diretor Nacional da Rede Mundial de Oração do Papa.

ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES

Jesus, Mestre Divino, que chamastes os Apóstolos a vos seguirem, continuai a passar pelos nossos caminhos, pelas nossas famílias, pelas nossas escolas, e continuai a repetir o convite a muitos de nossos jovens.

Dai coragem às pessoas convidadas. Dai força para que vos sejam fiéis como apóstolos leigos, como diáconos, padres e bispos, como religiosos e religiosas, como missionários e missionárias, para o bem do povo de Deus e de toda humanidade. Amém! (Papa Paulo VI)

Seminário Maior “Dom José André Coimbra” de Patos de Minas/MG

Diocese de Patos de Minas/MG