Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 28 de março de 2024

Santa Missa em ação de graças ao aniversário de Ordenação Episcopal de Dom Frei Claudio Nori Sturm

06/12/2021   .    Notícias da Diocese

A missa foi celebrada no dia 05 de Dezembro, às 10 horas na Catedral de Santo Antônio, em Patos de Minas/MG.

A celebração teve a participação dos fiéis que marcaram presença na Catedral, dentre eles Padres e amigos de Dom Claudio.

Ao final da celebração, a coordenadora do CPP, da Paróquia Santo Antônio de Pádua, Valéria Lusia Silva Teixeira, e o Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão Marcelo Lima, fizeram uma mensagem oral em nome de toda a comunidade paroquial.

Padre Leonildo Eustáquio da Silva, Pároco na Paróquia São Benedito, representou os demais presbíteros e deixou a sua mensagem.

Padre Lucas Espedito Machado, Pároco da Paróquia São João Batista, prestou homenagem ao aniversariante em nome da Forania Santo Antônio.

Por fim, Dom Claudio fez um agradecimento especial a todos os fiéis e Padres pelos serviços prestados à Diocese de Patos de Minas/MG.

Pascom – Catedral de Santo Antônio de Patos de Minas/MG