Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 19 de abril de 2024

Santa Missa de encerramento do Ano de São José, na Paróquia São José, em Patrocínio/MG

16/12/2021   .    Notícias da Diocese

O Ano de São José foi instituído pelo Papa Francisco e a Paróquia de São José de Patrocínio/MG, situada no Bairro Marciano Brandão, redescobriu o “coração de Pai” do sublime Patrono universal da Igreja e fez uma bonita experiência de devoção durante todo o ano de 2021.

No dia 8 de dezembro 2021, às 19h30m, na Igreja Matriz São José, Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, aconteceu o Encerramento do Ano de São José, com uma Missa Festiva presidida por Frei Romero, (administrador paroquial) e concelebrada por Pe. Rogério (vigário paroquial); contou também com a presença dos fiéis das comunidades urbanas e rurais e representantes das diversas pastorais e ministérios da paróquia.

O Ano de São José foi um momento de crescimento de fé para todos os paroquianos.
Valei-nos, São José!

Pascom – Paróquia São José de Patrocínio/MG