Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 02 de maio de 2024

Realizado 25º Congresso Diocesano de Catequistas

28/08/2023   .    Notícias da Diocese

Foi realizado no dia 27 de agosto no Centro de Convenções e Eventos do Unipam, em Patos de Minas, o 25º Congresso Diocesano de Catequistas da Diocese de Patos de Minas.

O evento contou com a participação de milhares de catequistas da diocese, que realizam esse encontro anual para troca de experiências, informações e para se formarem. O Congresso teve como tema: Vocação, graça e missão e foi assessorado pelo Padre Joãozinho.

Houve também a participação do bispo diocesano, Dom Frei Claudio, padres, seminaristas e religiosas.

Ao final da celebração da Santa Missa, Dom Claudio anunciou o local do próximo congresso que será na Forania São José, na Paróquia São Sebastião, em Guimarânia.

Que Deus abençoe todos os catequistas!

Fotos: Paula Dias – Pascom | Paróquia São Pedro e São Paulo – Patos de Minas

Veja mais fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1I6ZL2pGrRvYAg5cDHDPtl9pf-CUgwViE