Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 02 de maio de 2024

Realizada JDJ na cidade de Patrocínio

24/10/2023   .    Notícias da Diocese

Aconteceu no dia 22 de outubro, na cidade de Patrocínio, a JDJ (Jornada Diocesana da Juventude) com a presença de milhares de jovens da Diocese de Patos de Minas.

O evento acontece anualmente com o intuito de reunir a juventude e os variados grupos de jovens presentes na Diocese para um dia formativo.

A JDJ contou com a presença do nosso bispo diocesano, Dom Frei Claudio Nori Sturm, Padre Emilio, Assessor Diocesano da Juventude e outros sacerdotes que marcaram presença, além dos seminaristas, religiosos e religiosas.

Os jovens mostraram sua força na animação, na presença e na participação na programação proposta.

Foi anunciado que a próxima JDJ será na cidade de São Gotardo no ano de 2024. Nos encontramos lá!

Fotos: Marcelo Gonçalves – Galeria de Fotos