Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 18 de abril de 2024

Realizada Festa em Louvor a Nossa Senhora do Patrocínio, em Patrocínio/MG

09/09/2021   .    Notícias da Diocese

Foi realizada neste ano de 2021 a Festa em louvor a Nossa Senhora do Patrocínio, em Patrocínio/MG.

A programação começou no dia 30 de agosto com as novenas em preparação até culminar no dia da Festa, dia 08 de setembro. Houve muita participação das pastorais na Liturgia, cantos e trabalhos como o Drive Thru, que aconteceu em frente ao Colégio Berlaar. Houve ainda Participação especial do Seminário Menor e também participação e coroação de Nossa Senhora dos Festeiros, Catequese e famílias da paróquia.

Dia 08/09/21, se deu o encerramento da Festa da Padroeira Nossa Senhora do Patrocínio, às 18 horas houve a carreata com as imagens de Nossa Senhora do Patrocínio e Beato Eustáquio, e às 19 horas Santa Missa celebrada pelo nosso pároco, Padre Geraldo Magela de Almeida, agradecimento aos festeiros e todas as equipes que muito trabalharam para essa festa.

Que Deus abençoe a todos com Saúde e paz!

PASCOM PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO