Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 20 de abril de 2024

Pe. Leomar Máximo Caixeta é o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Major Porto/MG

14/02/2022   .    Notícias da Diocese

O Pe. Leomar Máximo Caixeta foi empossado canonicamente, como novo pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Major Porto/MG, em uma Solene Celebração presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Frei Cláudio Nori Sturm, na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, dia 12 de fevereiro, às 19h.

Estiveram presentes Pe. Marino de Souza Santos, Pe. Leonildo Eustáquio da Silva, Pe. Iram Alves Martins Júnior, Pe. Márlon Henrique Cunha e seminaristas do Seminário Maior Dom José André de Coimbra de Patos de Minas/MG.  Que Nossa Senhora das Dores derrame copiosas bênçãos sobre nosso novo pároco em sua nova missão.

Pascom – Paróquia Nossa Senhora das Dores de Major Porto/MG