Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 19 de abril de 2024

Pe. Helio Rodrigues Caixeta é o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Patos de Minas/MG

12/02/2022   .    Notícias da Diocese

O Pe. Helio Rodrigues Caixeta foi empossado canonicamente, como novo pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Patos de Minas/MG, em uma Solene Celebração presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Frei Cláudio Nori Sturm, na Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças, dia 06 de fevereiro, às 09h.

Estiveram presentes Monsenhor Vanderly Francisco de Sousa, Pe. Marcos Vinícius Magalhães Teixeira, Pe. Márlon Henrique Cunha, Pe. Leonildo Eustáquio da Silva e Pe. João Gonçalves Ferreira, e diversas autoridades de nosso município. Que Nossa Senhora das Graças derrame copiosas bênçãos sobre nosso novo pároco em sua nova missão.

Pascom – Paróquia Nossa Senhora das Graças de Patos de Minas/MG