Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 22 de maio de 2022

Pascom da Diocese de Patos de Minas realizou o Encontro de Formação da Pascom na Forania Nossa Senhora da Abadia

08/05/2022   .    Notícias da Diocese

A Pascom da Diocese de Patos de Minas – Pastoral da Comunicação, realizou o Encontro de Formação da Pascom da Forania Nossa Senhora da Abadia, no dia 07 de maio, na Paróquia Bom Pastor, em Monte Carmelo/MG.

O Encontro foi das 14h às 16h, com a participação de representantes das Paróquias das Foranias de Nossa Senhora da Abadia.

O Encontro teve o objetivo de refletir a Mensagem do Papa Francisco: 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais, 2022. Esteve presente no Encontro o Pe. Orlando José de Oliveira, pároco da Paróquia Bom Pastor, em Monte Carmelo.

Foi eleito o coordenador da Pascom da Forania Nossa Senhora da Abadia, o Sr. Sérgio da Paróquia Bom Pastor. Nossa gratidão a todos os pasconeiros(as) que participaram do Encontro de Formação da Pascom da Forania Nossa Senhora da Abadia.

Pascom – Diocese de Patos de Minas