Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 25 de abril de 2024

Padre Víctor Lucas Alves Vitória é o novo pároco da Paróquia Cristo Rei de Lagamar/MG

15/02/2022   .    Notícias da Diocese

O Padre Víctor Lucas Alves Vitória foi empossado canonicamente, como novo pároco da Paróquia Cristo Rei de Lagamar/MG, em uma Solene Celebração presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Frei Claudio Nori Sturm, na Igreja Matriz Cristo Rei, dia 13 de fevereiro, às 09h.

“O pároco é o pastor próprio da paróquia a ele confiada; exerce o cuidado pastoral da comunidade que lhe foi entregue, sob a autoridade do bispo diocesano, em cujo ministério de Cristo é chamado a participar, a fim de exercer em favor dessa comunidade o múnus de ensinar santificar e governar, com a cooperação também de outros presbíteros ou diáconos e com a colaboração dos fiéis leigos, de acordo com o direito.” (Cân. 519).

Pascom – Paróquia Cristo Rei de Lagamar/MG