Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 20 de abril de 2024

Nota de Falecimento: Sra. Vitalina Mateus de Araújo, avó paterna do Seminarista Cleverson Carlos dos Santos Araújo

21/05/2022   .    Notícias da Diocese

A Diocese de Patos de Minas recebeu com pesar, neste sábado (21/05), a notícia do falecimento da Sra. Vitalina Mateus de Araújo, avó paterna do Seminarista Cleverson Carlos dos Santos Araújo, e residente do Seminário Maior “Dom José André Coimbra” de Patos de Minas/MG.

Seu corpo está sendo velado na Funerária Bom Pastor, em Patos de Minas/MG, e amanhã, às 08h, saída para o sepultamento em Ponto Firme, no Município de Presidente Olegário/MG.

Rezemos pedindo a intercessão de Maria, para que a acompanhe à morada celeste, onde ela contemplará o rosto d’Aquele a quem tanto amou e serviu na terra.

Em nome de Dom Frei Claudio Nori Sturm e de todos os fiéis da Diocese de Patos de Minas, manifestamos aos familiares e amigos, que vivem a dor da separação, a nossa proximidade, unidos na oração e na solidariedade fraterna.

Pascom – Diocese de Patos de Minas