Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 25 de abril de 2024

Nota de Dom Frei Claudio Nori Sturm acerca do falecimento de sua irmã, Ir. Sônia Terezinha Sturm, ocorrido ontem, 03 de maio.

04/05/2022   .    Notícias da Diocese

NOTA DE PESAR E AGRADECIMENTO

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais.” (Jo 11,25-26)

Me encontro entristecido pelo falecimento de Irmã Sônia Terezinha Sturm, ocorrido ontem, às 16h15, na enfermaria do Convento São Francisco, na cidade de Santa Maria/RS, em consequência de um câncer. Ela pertencia à Congregação das Irmãs Franciscanas da Penitência e Caridade Cristã e, dos seus setenta e cinco anos de vida, quarenta e nove deles foram dedicados à Vida Religiosa. Seu sepultamento foi realizado hoje, às 10h00 no cemitério do referido Convento.

Com a fé e a esperança que emanam do Cristo Ressuscitado, rogo que Ir. Sônia, alegre servidora do Reino de Deus, encontre no abraço misericordioso do Pai o acolhimento destinado àqueles que o amam.

Agradeço a todos os que se dedicaram nos cuidados de Ir. Sônia nesse tempo em que a doença do corpo exigiu grande atenção, especialmente às Irmãs do Convento às quais agradeço na pessoa da Ministra Provincial, Ir. Nilvete Soares Gomes. Também agradeço de forma especial aos médicos e enfermeiros que não mediram esforços em oferecer seus préstimos, com amor, para amenizar os sofrimentos da Ir. Sônia.

Com muito carinho, também externo minha gratidão à Irmã Maria Bernadete Sturm, que em nome da família, esteve acompanhando a Ir. Sônia até o momento final de sua vida!

Aos Sacerdotes, Religiosos, Seminaristas e Povo de Deus, amigos e fiéis, que se solidarizaram, agradeço pelas orações e por cada manifestação de carinho.

Permaneçamos unidos em oração!

Descanse em paz Ir. Sônia.