Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 08 de maio de 2024

Missa de Investidura dos Coroinhas na comunidade Santa Dulce dos Pobres, Paróquia São Benedito, em Patos de Minas/MG

22/11/2021   .    Notícias da Diocese

No dia 19 de novembro, foi realizada a Investidura dos Novos Coroinhas na comunidade Santa Dulce dos Pobres, na Paróquia São Benedito, em Patos de Minas/MG. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Nilson André Fernandes, vigário paroquial da Paróquia.

Oração dos Coroinhas

“Senhor Jesus Cristo, que me chamastes ao ministério de coroinha dá-me coragem para atender o seu chamado. Abençoa meu serviço dentro da comunidade quero exercê-lo com respeito e alegria, testemunhando a todos o teu amor. Abençoa também minha família, meus amigos e minha vocação. Maria, mãe de Jesus e nossa mãe, preserva-me de todas as distrações nesta oferta a teu filho sobre o altar. Santo Anjo da Guarda, protege-me. São Tarcísio, padroeiro dos coroinhas, rogai por nós. Amém.”

Pascom – Paróquia São Bendito de Patos de Minas/MG