Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 28 de março de 2024

31/08/2021   .    Notícias da Diocese

Ao Clero e ao Povo de Deus da Diocese de Patos de Minas

Paz e bem;

Ainda consternados com o passamento de nosso irmão no ministério, Padre Vandercí Ataíde de Santana queremos agradecer por todas as manifestações de carinho e solidariedade que foram dirigidas a nós neste momento difícil.

Desejamos que Deus continue nos ajudando a viver na comunhão dos santos, os que ainda peregrinamos neste mundo, com os que já estão na casa do Pai Celeste, na certeza de que os que virão depois de nós também viverão no amor misericordioso da Trindade Santa.

Quero convidar a todos a celebrar amanhã, dia 01 de setembro a Eucaristia em suas paróquias e comunidades pelo sétimo dia de falecimento de nosso irmão pedindo que Deus o acolha em seu Reino. Também presidirei a missa na Catedral de Santo Antônio, às 19 horas, pela alma de Padre Vandercí, que será transmitida pelo canal da Diocese de Patos de Minas no YouTube.

A todos o nosso agradecimento sincero e a esperança de um dia nos encontrarmos todos na morada eterna.

Deus abençoe a todos!

Patos de Minas, 31 de Agosto de 2021.

DOM FREI CLAUDIO NORI STURM
Bispo da Diocese de Patos de Minas