Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 23 de abril de 2024

Foi realizado na Paróquia São Sebastião, em Serra do Salitre/MG, o Encontro de Formação com os missionários da escuta

26/03/2022   .    Notícias da Diocese

Foi realizado no dia 25 de março, o Encontro de Formação com Missionários da Escuta, na Paróquia São Sebastião, em Serra do Salitre/MG, com a participação das pastorais e movimentos.

ORAÇÃO PELO SÍNODO: ADSUMUS SANCTE SPIRITUS

Aqui estamos, diante de Vós, Espírito Santo: estamos todos reunidos no vosso nome. Vinde a nós, assisti-nos, descei aos nossos corações. Ensinai-nos o que devemos fazer, mostrai-nos o caminho a seguir, todos juntos.

Não permitais que a justiça seja lesada por nós pecadores, que a ignorância nos desvie do caminho, nem as simpatias humanas nos torne parciais, para que sejamos um em

Vós e nunca nos separemos da verdade. Nós Vo-lo pedimos a Vós que, sempre e em toda a parte, agis em comunhão com o Pai e o Filho pelos séculos dos séculos. Amém.

Pascom – Paróquia São Sebastião de Serra do Salitre/MG