Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 24 de abril de 2024

Encontro Diocesano de coordenadores paroquiais de catequese é realizado em Patos de Minas/MG

11/08/2022   .    Notícias da Diocese

“É bom dar graças ao Senhor que é bom”

No dia 6 de agosto aconteceu reunião, no Salão da Cúria Diocesana, com os coordenadores paroquiais de catequese da Diocese de Patos de Minas.

Foi um momento de alegria e ação de graças, pois há dois anos os coordenadores não se reuniam de forma presencial.

A Coordenação Diocesana da Pastoral Bíblico Catequética promoveu a reunião em preparação ao XXIV Congresso Diocesano de Catequistas que acontecerá no dia 4 de setembro na Forania São Francisco.

José Marcelo, coordenador diocesano dirigiu a reunião. Também estiveram presentes: Dom Claudio, Padre Fabiano, assessor da Catequese e Padre Sebastião Paulino, pároco da paróquia São Sebastião, Serra do Salitre.

Quase todas as paróquias estiveram representadas pelos seus coordenadores.

Deus seja louvado, por esse momento tão especial para todos nós catequistas.

Maria Geralda Silva (Coordenação Diocesana)