Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 25 de abril de 2024

Comissão Diocesana da Familiar da Diocese de Patos de Minas, divulga a Agenda da Pastoral da Família para o ano de 2022

06/04/2022   .    Notícias da Diocese

Na reunião do Clero da Diocese de Patos de Minas (05/04), o Pe. Hemerson Rubens de Oliveira, o Assessor Diocesano da Pastoral Familiar, divulgou a Agenda da Pastoral da Família para o ano de 2022.

Oração à Sagrada Família

Jesus, Maria e José, em Vós contemplamos o esplendor do verdadeiro amor, confiantes, a Vós nos consagramos. Sagrada Família de Nazaré, tornai também as nossas famílias lugares de comunhão e cenáculos de oração, autênticas escolas do Evangelho e pequenas igrejas domésticas.

Sagrada Família de Nazaré, que nunca mais haja nas famílias episódios de violência, de fechamento e divisão; e quem tiver sido ferido ou escandalizado seja rapidamente consolado e curado.

Sagrada Família de Nazaré, fazei que todos nos tornemos conscientes do carácter sagrado e inviolável da família, da sua beleza no projeto de Deus. Jesus, Maria e José, ouvi-nos e acolhei a nossa súplica. Amém.

Pascom – Diocese de Patos de Minas