Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 29 de março de 2024

Celebração de Primeira Comunhão na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Paróquia São Damião de Molokai, em Patrocínio/MG

13/12/2021   .    Notícias da Diocese

No dia 12 de dezembro, às 15h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Paróquia São Damião de Molokai, em Patrocínio/MG, foi celebrada a Santa Missa e a 1ª Eucaristia de 53 catequizandos.

Padre Walterson durante a homilia presenteou catequizandos, pais e convidados com dicas preciosas inspiradas nas leituras e evangelho. Primeiro a estar em comunhão com Cristo, segundo a viver com alegria e gratidão e terceiro a se perguntar o que se deve fazer para caminhar com Cristo.

Ao final da celebração a coordenadora Daniela fez um agradecimento ao nosso Pároco Padre Luiz Antônio, ao nosso celebrante Padre Walterson e a todos os nossos Padres da Paróquia pelo acolhimento, carinho e amor às crianças. As catequistas que não mediram esforços para levar Jesus aos lares dos catequizandos, durante essa pandemia.
Aos pais que depositaram sua confiança na nossa comunidade e em nossas Catequistas. Aos catequizandos fez o pedido que continuem perseverantes na busca constante por Jesus.

Pascom – Paróquia São Damião de Molokai de Patrocínio/MG