Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 25 de abril de 2024

Celebração de Investidura dos Novos Coroinhas, na Paróquia São Pedro e São Paulo, em Patos de Minas/MG

28/02/2022   .    Notícias da Diocese

Aconteceu no dia 26 de fevereiro de 2021, a Santa Missa de Investidura dos Novos Coroinhas, na Paróquia São Pedro e São Paulo em Patos de Minas/MG, na comunidade Mãe Rainha. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Edivaldo Vaz da Silveira, pároco da Paróquia São Pedro e São Paulo.

Oração dos Coroinhas

Senhor Jesus Cristo, que me chamastes ao ministério de coroinha, dá-me coragem para atender o seu chamado. Abençoa meu serviço dentro da comunidade quero exercê-lo com respeito e alegria, testemunhando a todos o teu amor. Abençoa também minha família, meus amigos e minha vocação. Maria, mãe de Jesus e nossa mãe, preserva-me de todas as distrações nesta oferta a teu filho sobre o altar. Santo Anjo da Guarda, protege-me. São Tarcísio, padroeiro dos coroinhas, rogai por nós. Amém.

Desejamos aos Novos Coroinhas que o seu Ministério seja fecundo e cheio de muitas bênçãos.

Pascom – Paróquia São Pedro e São Paulo de Patos de Minas/MG