Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 28 de abril de 2024

Catequistas da Forania Nossa Senhora da Abadia reúnem-se em Retiro Espiritual

12/12/2021   .    Notícias da Diocese

“Onde existe o barulho Deus silencia; onde existe o silêncio ouve-se a voz de Deus”.

Aconteceu no dia 11 de dezembro na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Monte Carmelo/MG, das 14h às 17h, o Retiro dos Catequistas da Forania Nossa Senhora da Abadia. A orientação desse momento espiritual ficou a cargo do Pe. Marcelo Marins Gonçalves, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Monte Carmelo/MG, também esteve presente o Pe. Olivar Constantino, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de  Monte Carmelo/MG.

O Retiro foi um momento de graças, bênçãos, confraternização, alegria e convivência.

Parabéns aos catequistas que fizeram uma parada para reabastecerem espiritualmente preparando para o santo Natal e também para continuarem na firme missão de discípulos e missionários.

Mensagem de Dom Frei Claudio Nori Sturm aos catequistas que participaram do Retiro Espiritual da Forania Nossa Senhora da Abadia

Pascom: Professora Maria Geralda Silva

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Monte Carmelo/MG