Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 28 de março de 2024

Hora Santa Vocacional

29/07/2021   .    Notícias da Diocese

Em Agosto a Igreja celebra o Mês dedicado às Vocações. Vocação é uma palavra que vem do termo em latim vocare, que significa convocar, chamar, escolher. Vocação é, portanto, um chamado de Deus a uma determinada pessoa. Esse chamado é individual, possui características únicas para cada um. Por isso, há uma etapa fundamental na vida de cada ser humano, chamada de discernimento vocacional.

A Pastoral Vocacional da Diocese de Patos de Minas, para celebrar melhor esse mês, preparou uma Hora Santa Vocacional para ser rezada em comunidade e pedir a Deus que ilumine e mande operários para a messe.

O download pode ser feito para a versão de celular ou para impressão nos links a seguir:

Versão de impressão

Versão para celular

Rezemos para que Deus abençoe sua Igreja com santos pastores e para que todas as pessoas possam fazer seu discernimento vocacional colocando sua vida a serviço de Cristo e dos irmãos e irmãs.