Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 18 de abril de 2024

Realizada Festa em Louvor a Nossa Senhora da Piedade em Lagoa Formosa

16/09/2022   .    Notícias da Diocese

Foi realizada dos dias 30 de agosto a 08 de setembro a 144ª Festa em Louvor a Nossa Senhora da Piedade.

Foram dias de muita oração e festividades com a presença dos paroquianos, padres convidados para presidir as celebrações, lagoenses ausentes e dia dos romeiros.

Mensagem do Pároco:

“Louvado seja N. S. Jesus Cristo”!

“A gratidão é a memória do coração”! Aristóteles

É com muita alegria e satisfação que me dirijo a todos, para externar meus sinceros e eternos agradecimentos aqueles e (as), que direta ou indiretamente contribuíram para a realização da 144a festa em louvor a N. S. da Piedade.

Obrigado por cada gesto de amor! Por cada gesto de fé! Obrigado por cada mão estendida! Obrigado por cada sorriso estampado! Obrigado! Sempre obrigado!

Deixo o meu abraço fraterno de gratidão e que nosso Bom e eterno Deus abençoe a todos! Que Nossa Senhora da Piedade cubra a todos com seu manto de Mãe!

Pe. Antônio Carlos

Pascom – Paróquia Nossa Senhora da Piedade | Lagoa Formosa/MG