Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 26 de julho de 2024

Nota de pesar: Falecimento de Pe. Gil Eduardo

07/06/2021   .    Notas Oficiais

Cúria Diocesana de Patos de Minas, 07 de junho de 2021

“A vida dos justos está nas mãos de Deus” (Sb 3,1)

Exmo. e Revmo. Sr. Dom Paulo Francisco Machado, Bispo Diocesano de Uberlândia – MG

Foi com pesar que, na data de hoje, recebi a notícia da Páscoa do Revmo. Sr. Pe. Gil Eduardo Araújo, em decorrência da COVID – 19.

Receba Vossa Excelência, assim como todo o Clero de Uberlândia, as nossas mais sinceras condolências. Pe. Gil Eduardo era muito querido por um grande número de meus padres, foi seminarista menor por algum tempo aqui em nossa circunscrição eclesiástica, sempre mantendo um contato fraterno. Esteve presente em muitos momentos fortes na caminhada de nossa Igreja Local.

Toda Igreja Particular de Patos de Minas, está e permanecerá em orações, pelo descanso eterno de Pe. Gil Eduardo de Araújo e pelo consolo de todos aqueles próximos a ele.

Requiescat in pacem!
Com sentimentos de estima e pesar,

Dom Frei Claudio Nori Sturm
Bispo da Diocese de Patos de Minas