Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 24 de abril de 2024

Nota de Falecimento – Pe. Vandercí Ataíde de Santana

26/08/2021   .    Notas Oficiais

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que cré em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (Jo 11,25-26)

Dom Claudio Nori Sturm, Bispo Diocesano, e todo o Clero da Diocese de Patos de Minas, comunicam com profundo pesar o falecimento, na data de hoje, do irmão no sacerdócio Padre Vandercí Ataíde de Santana, aos 53 anos de idade, vítima de morte súbita.

O corpo será transladado para a sua cidade natal, Ibiá/MG, e velado na Igreja São Pedro de Alcântara, sediada na Praça São Pedro, 210, Bairro Centro.

A partir das 08:00hs o velório será aberto aos fiéis sendo que a Missa de Exéquias, presidida pelo Bispo Diocesano e concelebrada pelo Clero, está prevista para as 10:00hs. Após a Missa haverá o sepultamento.

Exortamos àqueles que se puderem fazer presentes para as despedidas a não se descuidarem do cumprimento dos protocolos sanitários em razão da pandemia.

Rezemos pedindo a intercessão de Maria, para que o acompanhe à morada celeste, onde ele contemplará o rosto d’Aquele a quem tanto amou e serviu na terra. Aos familiares e amigos, que vivem a dor da separação, manifestamos a nossa proximidade, unidos na oração e na solidariedade fraterna.

Patos de Minas, 26 de agosto de 2021.

Dom Frei Claudio Nori Sturm
Bispo da Diocese de Patos de Minas