Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 20 de abril de 2024

Instagram    Facebook    Youtube    Site

Assessor Diocesano: Padre Artur Nelson de Oliveira

Objetivo
Somos um time que busca fazer uma evangelização itinerante. Vamos em todos os lugares, de norte a sul da cidade de Patrocínio-MG e região, levando a Palavra de Deus motivando os jovens e suas famílias a jamais estacionarem na fé. Nosso objetivo é povoar o céu indicando a direção certa pelas Sagradas Escrituras. Nós queremos e construímos uma Igreja em constante saída fazendo de uma simples “garagem” um espaço de encontro  e intimidade com Deus. A nossa missão é ir “Daqui pro Céu“.
Metodologia
Buscamos  novas metodologias na evangelização que não  “engessem” a Cristo e sua Igreja. Apostamos em uma evangelização criativa que se misture aos anseios mais profundos da juventude  e revele o novo de Deus e sua jovialidade. A Garagem da Oração não se restringe aos limites territoriais desta ou daquela paróquia, cidade ou diocese,  mas vai onde ela é convidada a acontecer. Nossa metodologia é fazer uma verdadeira viagem pela Sagrada Escritura de forma a atualizá-la na vida dos jovens através do estudo e da leitura orante da Palavra de Deus seguindo os passos da “Lectio Divina”.