Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 13 de agosto de 2022

Vem aí: Comemoração dos 20 Anos da Paróquia São José Operário de Carmo do Paranaíba/MG

22/07/2022   .    Notícias da Diocese

Há 20 anos era fundada, em Carmo do Paranaíba, a Paróquia São José Operário. Esta que hoje é tão querida e amada por tantos. Local de encontro com Deus, Nossa Senhora e também com os irmãos. Local onde nasceram amizades, relacionamentos conjugais e principalmente, onde tantos fiéis foram contemplados com os diversos sacramentos.

É tempo de louvar a Deus por tantas graças recebidas nesta Paróquia! Os dias 28 a 31 de julho serão dedicados à comemoração dos nossos 20 anos como Paróquia e você, claro, é nosso convidado especial. Afinal a Igreja somos nós e cada um tem a sua participação em toda a caminhada percorrida até aqui.

Serão dias de alegria, diversão, comidas gostosas, quadrilha, música, dança, roda de viola e também a realização do nosso tradicional sorteio de prêmios! Programe-se e participe conosco dessa confraternização! Esperamos por você e toda a sua família!

Pascom – Paróquia São José Operário de Carmo de Paranaíba/MG