Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 24 de outubro de 2021

Tríduo Vocacional Sagrados Corações em preparação para Ordenação Diaconal do Irmão Francisco Gleison Oliveira, ss.cc

14/10/2021   .    Notícias da Diocese

Em um momento de fé e devoção, foi iniciado na noite de ontem (13), o Tríduo em preparação para a Ordenação Diaconal do Irmão Gleison com a Oração do Terço que foi conduzida pela Irmã Valéria ss.cc. e Edison, coordenador do Terço dos Homens. Durante a oração, a reflexão sobre o chamado à diaconia da Palavra, foi meditada em cada um dos mistérios, abordando a busca, o chamado, o seguimento, a missão e a fidelidade radical, trazendo reflexões também sobre a vocação de cada um de nós.

Ao final do Terço, Irmão Gleison fez um breve relato de como iniciou sua caminhada de fé, seu encontro com a Congregação dos Sagrados Corações, emocionando os presentes.

Rogamos a Nossa Senhora, intercessora das vocações, que abençoe a vida e missão do Irmão Gleison e de todos aqueles que dizem sim a essa vocação, para que sigam perseverantes e inspirados pelo Espírito Santo!

Pascom: Paróquia São Damião de Molokai de Patrocínio/MG