Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 01 de julho de 2022

Terço dos homens e o Terço das mulheres da Paróquia São Sebastião de São Gotardo/MG realizaram uma homenagem a Nossa Senhora da Graças

01/12/2021   .    Notícias da Diocese

No dia 30 de novembro, o Terço dos homens e o Terço das mulheres da Paróquia São Sebastião de São Gotardo/MG realizaram uma homenagem a Nossa Senhora das Graças, na Igreja Matriz.

Oração a Nossa Senhora das Graças
Doce Virgem e nossa Mãe, Nossa Senhora das Graças, que de braços abertos derramais inúmeras bênçãos sobre todos os que, cheios de confiança lhe apresentam as necessidades e sofrimentos desta vida.

Agradecemos, com o coração repleto de alegria, todas as vitórias alcançadas, pois sabemos que, apesar de nossas culpas, sois Mãe de Misericórdia e de todas as Graças.

Concedei-nos, ó Virgem Maria, mais este pedido que vos confiamos, neste momento. Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a vós. Nossa Senhora das Graças, dai-nos a bênção! Amém.

Pascom – Paróquia São Sebastião de São Gotardo/MG