Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 29 de junho de 2022

Terço das mulheres do Santuário de Nossa Senhora da Abadia, em Abadia dos Dourados/MG celebrou o 4º Aniversário

24/11/2021   .    Notícias da Diocese

No dia 22 de novembro, às 19h, o Terço das mulheres do Santuário de Nossa Senhora da Abadia, em Abadia dos Dourados/MG, celebrou o 4º Aniversário. Foi momento de muitas graças e bênçãos. Nossa gratidão a todas as mulheres que participaram da Recitação do Terço no Santuário. Nossa Senhora da Abadia cubra com o Seu Manto protetor

Toda segunda-feira, às 19h, reza-se o Terço das mulheres no Santuário de Nossa Senhora da Abadia. Participe conosco!

Oração a Nossa Senhora da Abadia

Nossa Senhora da Abadia, filha dileta de Deus Pai, Mãe de Jesus Cristo, nosso Salvador, eis-me aqui diante de Vossa Imagem para consagrar-me inteiramente a Vós. Trago-vos Senhora Mãe: minha vida com meus problemas e dificuldades, meu trabalho, meus sofrimentos, minhas alegrias, minhas lutas e minhas esperanças. Tudo o que tenho e sou coloco sob vosso olhar e proteção: minha família, minha casa, meus pertences.

Ofereço e consagro toda minha vida, com as lutas diárias, aguardando de vós, ó Mãe amorosa, a vossa ajuda e consolo. Peço vossa proteção para nunca abandonar e fé católica. Dai-me força para viver de verdade o amor fraterno e assumir minha responsabilidade de cristão (ã) no mundo.

Ó Senhora da Abadia, aceitai-me como filho (a) e guardai-me sob o vosso manto protetor. Amém.

Pascom – Santuário de Nossa Senhora da Abadia de Abadia dos Dourados/MG