Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 07 de dezembro de 2021

Semana Antropológica no Seminário Maior Dom José André Coimbra

22/11/2021   .    Notícias da Diocese

Do dia 23 ao dia 25 de novembro de 2021,  terça, quarta e quinta-feira, acontecerá no Seminário Maior Dom José André Coimbra, em Patos de Minas, a Semana Antropológica com o intuito de aprofundar no homem e na existência de uma perspectiva filosófica e também teológica.

23 DE NOVEMBRO
Palestras com:
Pe. Ms. Sizenando Roberto de Oliveira (Mestre em Teologia Sistemática pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma)
Pe. Ms. Euder Daniane Canuto Monteiro (Mestre em Filosofia Teorética pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma)

24 DE NOVEMBRO
Mesa Redonda com:
Pe. Ms. Edgar Gonçalves Caixeta (Mestre em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma)
Prof. Ms. Francisco Sérgio Gomes (Mestre em Filosofia pela UFMG)
Prof. Dr. Carlos Roberto da Silva (Doutor em Estudos Literários pela UFMG)

25 DE NOVEMBRO
Lançamento do Livro: Apocolocintose do Divino Cláudio – Sêneca
Tradução e notas de Frederico de Sousa Silva (Doutor em Letras pela Universidade de São Paulo)

Lançamento da Revista Colloquium
Organizador: Pe. Dr. Nilson André Fernandes (Doutor em História da Igreja pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma

Apresentações Culturais ligadas ao Tema.

Faça sua inscrição pelo Sympla, neste link:

Pascom – Seminário Maior Dom José André Coimbra