Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 26 de novembro de 2022

Semana Acadêmica do Seminário Maior Dom José André Coimbra

03/10/2022   .    Notícias da Diocese

O Seminário Maior Dom José André Coimbra realizará a Semana Acadêmica 2022 entre os dias 22 e 25 de novembro.

O evento é aberto e para realizar a inscrição você pode acessar o link que está na biografia do nosso perfil.

Estudantes de outras instituições também podem participar e apresentar trabalhos, bem como receber certificado por participação no evento.

As atividades irão ocorrer no próprio Seminário e além das apresentações acadêmicas teremos atividades culturais, lançamentos e exposições temáticas com convidados.

Essa é uma realização que visa fomentar a pesquisa e o aprimoramento acadêmico de nossos seminaristas, como também criar contatos entre estudantes e pesquisadores da comunidade em geral.

Faça sua inscrição pelo link: https://www.even3.com.br/samulti/