Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 13 de agosto de 2022

Santa Missa em Louvor a Nossa Senhora do Carmo no Carmelo da Santíssima Trindade e do Imaculado Coração de Maria de Patos de Minas/MG

16/07/2022   .    Notícias da Diocese

Com muita alegria hoje celebramos a Solenidade da Bem-Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo, Mãe de todos os carmelitas. A Santa Missa, com imposição do escapulário, foi presidida pelo reverendíssimo Pe. Sebastião dos Reis, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Abadia. Muitos devotos vieram acorrer à Senhora do Carmo, unindo suas vozes à comunidade de nosso Carmelo, para louvar a Virgem Santa.

Como é bom ter a proteção da Mãe de Deus sobre nossa história e vocação! Hoje, junto com Maria, cantamos um hino de louvor à Trindade Santíssima por todas as maravilhas que fez em sua vida e contínua fazendo nos corações de cada um de nós.