Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 15 de maio de 2021

Pascom Regional Nordeste 1 lança encontros bíblicos para o #55dmcs

12/04/2021   .    Notícias da Diocese

Celebrando o 55º Dia Mundial das Comunicações Sociais a Pascom Regional Nordeste 1, dioceses do Estado do Ceará, lança o COMMUNICARE, composto por cinco encontros em formatos de “Círculos Bíblicos” para serem vivenciados, partilhados e celebrados com os agentes de pastoral de comunicação durante as semanas que antecedem o DMCS 2021, que será celebrado no dia 16 de maio, Festa da Ascensão do Senhor.

Ao todo serão 05 encontros para serem celebrados em grupos presenciais ou online, conforme as possibilidades e as orientações vigente em cada (arqui)dioceses e Secretárias de Saúde. A dinâmica dos encontros traz a leitura dominical da Palavra de Deus, neste período Pascoal; testemunho de beatos de nossa Igreja; frações da mensagem do Santo Papa para o DMCS 2021 e Compromisso pastorais“, descreve a apresentação do Communicare.

O material foi produzido pela Pascom Regional em parceria com Creative Dei é será publicado semanalmente. A Pastoral da Comunicação promoverá uma live promocional para o DMCS em parceria com as dioceses.

1º Encontro

Marcus Tullius

É licenciado em Filosofia, bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, pós-graduando em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia. Desde 2018 é Coordenador Geral da Pascom Brasil. Diretor de programas e apresentador na TV Pai Eterno, assessora encontros e cursos nas áreas de comunicação e liturgia.
Pascom Brasil

Rua Tiradentes, 388, Centro Patos de Minas - MG - CEP: 38700-134