Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 02 de outubro de 2022

Pascom da Província Eclesiástica de Uberaba promoverá o Projeto: PASCOM em construção

28/08/2022   .    Notícias da Diocese

A nossa Pascom Província, teimosamente, continua o seu trabalho de animação da Pastoral da Comunicação, em nossa Província. Muito foi feito nos anos passados, o que provocou o reconhecimento da CNBB, tanto nacional quanto regional. Tivemos e temos novamente a indicação de trabalhos nascidos aqui, para concorrer à prêmios em nível nacional, no âmbito da Comunicação.

Vimos convidar para o Projeto de Implantação da Pascom, nas paróquias, bem como de formação e fortalecimento para aqueles pasconeiros e pasconeiras que já estão conosco.

Este Projeto será desenvolvido do seguinte modo:

– Tema: Pascom em Construção

– Data: 12 e 13 de setembro

– Horário: das 19h30 às 21h00

– Modo: online (via google meet)

Este convite se estende também para pessoas ligadas ao Conselho de Pastoral, onde a Pascom ainda não foi implementada. As duas etapas desta formação serão de modo online. Haverá um formulário de inscrição, que poderá ser preenchido no seguinte link: https://forms.gle/TuyRF93ajBJKpbFA6 .

Não haverá nenhuma taxa de inscrição ou para a participação. As duas etapas serão transmitidas pela plataforma google meet.

Pedimos também que esse Projeto seja amplamente divulgado em suas Paróquias e comunidades, para que pessoas interessadas possam também participar.

Contamos com a sua presença!
Mons. Valmir Ribeiro
Amanda Oliveira