Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 22 de janeiro de 2022

30/11/2021   .    Notícias da Diocese

A Paróquia São Pedro e São Paulo, em Patos de Minas/MG, realizou durante o mês de novembro a Investidura dos Novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, nas seguintes comunidades:

Comunidade Divino Espírito Santo
Comunidade Nossa Senhora do Carmo
Comunidade São Frei Galvão
Comunidade São Pedro
Comunidade Mãe Rainha
Comunidade São Paulo

Oração do Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão
Senhor Jesus, Tu me destes a graça de ser Ministro e servo de Teu Corpo abençoado. Quantas vezes levo o calor de Tua visita aos doentes da minha comunidade e distribuo Teu Corpo aos homens e mulheres famintos na hora da Celebração da Missa. Tenho muita alegria em ser Teu servidor e poder encontrar pessoas simples, pobres, doentes e idosas esperando a visita reconfortadora de Teu amor. Que eu seja digno servidor, que eu possa ter sempre na minha vida esta atitude de serviço e de dom que transpareceram tão belamente em Tua trajetória humana. Hoje ainda, na glória, no mistério do sinal do pão, Tu Te entregas aos homens e Te serves de minhas mãos e de minha vida para fazer-Te oferenda. Amém.

Pascom – Paróquia São Pedro e São Paulo de Patos de Minas/MG