Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 22 de maio de 2022

Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Monte Carmelo/MG divulga a Trezena e Festa de Nossa Senhora de Fátima

27/04/2022   .    Notícias da Diocese

Após dois anos sem termos a Festa de Nossa Senhora de Fátima, tenho a alegria em poder comunicar-lhe a realização da Trezena e a Festa de nossa padroeira Nossa Senhora de Fátima resgatando a tradição portuguesa de celebrar 13 dias em honra a Nossa Senhora. Nossa Festa será de 01 a 13 de maio de 2022. O tema da Festa deste ano é parte da oração ensinada pelo Anjo da PAZ aos Três Pastorinhos: “Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos”

Que Nossa Senhora de Fátima interceda por nós e nossas família para que a Igreja, nesses tempos difíceis seja portadora da grande Esperança que nasce da fé, tanto para o nosso amado povo como para a vida da sociedade inteira. Cristo Ressuscitado é a grande razão da nossa esperança, e “devemos estar sempre prontos a dar razão dela a todo aquele que no-la pedir” (1Pd 3,15). Como nos pede o Papa Francisco: “não deixemos que nos roubem a esperança!” E que Deus retribua a todos em bênçãos e graças conforme nossas necessidades.

Pe. Marcelo Marins Gonçalves
Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Monte Carmelo/MG