Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 02 de julho de 2022

Paróquia Bom Pastor, em Monte Carmelo/MG, realiza Encontro de Formação para os Novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e Ministros da Extraordinários da Palavra

17/05/2022   .    Notícias da Diocese

Dia 15 de maio, Paróquia Bom Pastor de Monte Carmelo/MG realizou o Encontro de Formação para os Novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e Ministros da Extraordinários da Palavra.

O Encontro aconteceu na Casa de Retiro Bom Pastor, e contou a participação dos Novos Ministros que irão assumir o Ministério na Paróquia e os que já atuam.

O Encontro teve início com a Santa Missa, presidida pelo Pe. Orlando José de Oliveira, pároco da Paróquia, e o José Marcelo, da cidade de Patrocínio/MG, refletiu com os participantes sobre as funções de cada Ministério e a sua importância na Igreja.

Fotos: Eduarda Neiva
Pascom – Paróquia Bom Pastor de Monte Carmelo/MG