Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 20 de outubro de 2021

Papa ficará mais uns dias no hospital

12/07/2021   .    Notícias da Igreja

Sua Santidade, o Papa Francisco, passou um domingo tranquilo, completando o seu pós-operatório, segundo comunicado da Sala de Imprensa da Santa Sé. No entanto, para otimizar a terapia médica e a reabilitação, o Santo Padre permanecerá hospitalizado por mais alguns dias.

Ontem, após o Angelusencontrou com alguns pacientes da área oncológica, suas famílias, médicos e enfermeiros do hospital.

À tarde, celebrou a Santa Missa na capela privada com a equipe que lhe assiste diariamente e compartilhou a sua alegria pela vitória da Argentina e da Itália no futebol. Francisco falou do significado do esporte e seus valores e do espírito de esportividade para aceitar qualquer resultado, inclusive a derrota:

“Somente assim, frente às dificuldades da vida, se pode entrar sempre em jogo, lutando sem render-se, com esperança e confiança”.

Fonte: Portal A12

Foto: Reprodução/Vatican News