Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 09 de dezembro de 2022

Os catequistas da Paróquia São Damião de Molokai de Patrocínio/MG, participaram do Encontro de Formação para os catequistas na Forania São José

07/03/2022   .    Notícias da Diocese

No domingo, dia 06 de março, os catequistas da Paróquia São Damião de Molokai de Patrocínio/MG, participaram do Encontro de Formação para os catequistas na Forania São José, na Paróquia São Sebastião, em Guimarânia/MG.

No Encontro de Formação para os catequistas foi refletido sobre o Ministério do Catequista, instituído pelo Papa Francisco. Durante o Encontro foi realizado momentos de espiritualidade, dinâmicas e a Santa Missa foi presidida pelo Pe. Leandro Siqueira Silva, pároco da Paróquia São Sebastião de Guimarânia/MG.

Estiveram presentes, Dom Frei Claudio Nori Sturm, Pe. Olivar Constantino Peres, Pe. José Ronaldo de Oliveira, Pe. Sebastião Paulino da Silva, Pe. Fabiano Ciribelli Santos e os seminaristas do Seminário Menor “Monsenhor Josias Tolentino Araújo”.

Nossos agradecimentos a coordenação da Forania São José e a Paróquia São Sebastião de Guimarânia/MG pela organização e acolhida.

Pascom – Paróquia São Damião de Molokai de Patrocínio/MG