Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 22 de outubro de 2021

Ordenação Sacerdotal – Diácono Emilio Mendes Ferreira

27/07/2021   .    Notícias da Diocese

“Mas é a Tua Providência, ó Pai, que segura o leme, porque até no mar abriste caminho e uma rota seguríssima entre as ondas”. Sb 14, 3

Depois de muitos anos rezando, estudando, sonhando e confiando na Providência Divina, chega o momento tão esperado de anunciar a minha Ordenação Sacerdotal, que será no dia 7 de agosto, às 9 horas, em São Gotardo/MG. Como eu gostaria que todos os meus amigos e familiares estivessem presentes, fisicamente, neste momento tão importante! Mas, como nem tudo depende de nós e, devido às circunstâncias atuais, visando preservar a saúde de todos e respeitar as orientações das autoridades sanitárias, a celebração acontecerá de forma restrita. No entanto, a Providência se encarrega de nos oferecer os meios digitais, para a transmissão. Convido a você e sua família para se unirem a mim e acompanharem a celebração pelo canal da Paróquia São Benedito de Ibiá, no YouTube.

Caso aconteça alguma flexibilização, que possibilite a entrada de mais pessoas, ficarei feliz em entrar novamente em contato. Desde já, agradeço a sua compreensão e peço suas orações. Com o coração alegre e agradecido por sua compreensão e amizade, sinta-se abraçado e abençoado!

Diácono Emilio Mendes Ferreira