Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 13 de agosto de 2022

O Mensageiro – Julho de 2022 – Edição dos nossos 20 anos de Jornal: Paróquia Santa Terezinha de Patrocínio/MG

16/07/2022   .    Notícias da Diocese

Nossa primeira edição do jornal foi em janeiro de 1997 ele tinha o nome de “Paróquia em Notícias” e pertencia a Paróquia Padre Damião.

No ano de 1998 não tivemos edição do jornal voltamos em janeiro de 1999 e mudamos o nome para “O Mensageiro das Comunidades” informativo da Paróquia Padre Damião, em janeiro de 2000 passou a ser Informativo das Paroquias Padre Damião e Santa Terezinha até o mês de junho de 2002 era 29ª edição do jornal.

Em julho de 2002 sob a orientação do Padre Antônio Carneiro começamos então a 1ª edição do informativo da Paróquia Santa Terezinha com o nome de “O Semeador” e nesta edição teve um concurso para a escolha do nome do jornal e o ganhador foi “O Mensageiro” que foi alterado na 5ª edição em dezembro de 2002. Ele era em preto e branco, mas já continha as notícias, eventos e acontecimento de nossa Paróquia. Em setembro de 2004 foi criada a paróquia São José e fizemos uma bela parceria com o informativo das duas paróquias até agosto de 2011, quando criaram um jornal para a paróquia São José e nós seguimos caminhando somente com notícias de nossa paróquia. Na 125ª edição em janeiro de 2013 começamos a fazer nosso jornalzinho colorido, ficando mais atraente para nossos leitores.

Somos imensamente gratos a Deus por esta oportunidade de usar o nosso jornal para evangelizar, e ainda agradecemos os nossos colaboradores que nos ajudam com suas matérias que tanto enriquecem o jornal. Também somos gratos a nossos patrocinadores que ao longo destes anos tornaram possível o nosso trabalho, os custos são muitos e sem vocês não conseguiríamos.

Pedimos a Deus que abençoe, ilumine e proteja sempre nossos colaboradores, patrocinadores, nossa equipe e você caro leitor para quem tudo é pensado e desenvolvido tentando levar Jesus a todos as pessoas e corações. Deus os abençoe.

Leia as notícias, acesse: https://marceloomensageiro.blogspot.com/2022/07/o-mensageiro-julho-de-2022.html

Pascom – Paróquia Santa Terezinha de Patrocínio/MG