Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 27 de junho de 2022

Nunciatura Apostólica no Brasil lança site para fortalecer a comunhão com a Santa Sé e o país

23/12/2021   .    Notícias da Igreja

O Núncio Apostólico no Brasil, dom Giambattista Diquatro, anuncia o lançamento, a partir desta quarta-feira, 22 de dezembro, do site da Nunciatura que poderá ser acessado no seguinte endereço eletrônico: www.nunciaturaapostolica.org.br. A Nunciatura Apostólica é a representação diplomática do Sumo Pontífice no Brasil com sede em Brasília (DF).

Trata-se, segundo o representante do Santo Padre no país, de uma ferramenta que tem a intenção de facilitar, no Brasil, o conhecimento e o encontro com a Palavra de Deus, o Ministério do Santo Padre e a Obra da Igreja.

“A todos os usuários, portanto, minha saudação e minha oração, com a esperança de que esta ferramenta facilite a comunicação e a comunhão com a Santa Sé e com aqueles que colaboram em seu serviço”, disse.

Uma comunhão de pessoas

Com a criação da página website, a Nunciatura Apostólica no Brasil acolhe o convite do Papa Francisco para ajudar a desenvolver uma rede que preserve “uma comunhão de pessoas livres”, conforme expresso na Mensagem para a 53ª Jornada Mundial das Comunicações Sociais.