Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 23 de maio de 2022

Nota falecimento: Sr. Alderico Lucas Rodrigues, avô do seminarista Ismael Lucas Galvão

06/05/2022   .    Notícias da Diocese
A Diocese de Patos de Minas recebeu com pesar, nesta sexta-feira (06/05), a notícia do falecimento do Sr. Alderico Lucas Rodrigues, avô do seminarista Ismael Lucas Galvão.
Seu corpo será velado em Guarda dos Ferreiros a partir das 15 horas e o sepultamento será hoje.
Rezemos pedindo a intercessão de Maria, para que o acompanhe à morada celeste, onde ele contemplará o rosto d’Aquele a quem tanto amou e serviu na terra.
Em nome de Dom Frei Claudio Nori Sturm e de todos os fiéis da Diocese de Patos de Minas, manifestamos a nossa solidariedade aos familiares e amigos, que vivem a dor da separação, a nossa proximidade, unidos na oração e na solidariedade fraterna.
Pascom – Diocese de Patos de Minas