Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 23 de maio de 2022

Nota de falecimento: Sra. Zilma Maria da Costa, avó do Pe. Wesley Roberto Balbino

11/02/2022   .    Notícias da Diocese

A Diocese de Patos de Minas recebeu com pesar, nesta sexta-feira (11/02), a notícia do falecimento do Sra. Zilma Maria da Costa, avó do Pe. Wesley Roberto Balbino, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia em Abadia dos Dourados/MG.

Seu corpo será velado na Funerária Pax Carmelitana em Monte Carmelo/MG (Av. Dona Clara, 632 – Centro), 07h às 10h. O sepultamento será no Cemitério Municipal.

Rezemos pedindo a intercessão de Maria, para que a acompanhe à morada celeste, onde ela contemplará o rosto d’Aquele a quem tanto amou e serviu na terra.

Em nome de Dom Claudio e de todos os fiéis da Diocese de Patos de Minas, manifestamos aos familiares e amigos, que vivem a dor da separação, a nossa proximidade, unidos na oração e na solidariedade fraterna.

Pascom – Diocese de Patos de Minas