Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 07 de dezembro de 2021

Nota de falecimento: Sra. Adélia Moreira Soares, avó do Seminarista Matheus Soares

25/11/2021   .    Notícias da Diocese

A Diocese de Patos de Minas recebeu com pesar, nesta quinta-feira (25/11), a notícia do falecimento da Sra. Adélia Moreira Soares, avó do seminarista Matheus Soares Moraes, natural de Carmo do Paranaíba/MG, e residente no Seminário Maior Dom José André Coimbra.

Rezemos pedindo a intercessão de Maria, para que a acompanhe à morada celeste, onde ela contemplará o rosto d’Aquele a quem tanto amou e serviu na terra.

Em nome de Dom Claudio e de todos os fiéis da Diocese de Patos de Minas, manifestamos aos familiares e amigos, que vivem a dor da separação, a nossa proximidade, unidos na oração e na solidariedade fraterna.

Pascom – Diocese de Patos de Minas