Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 29 de junho de 2022

Nota de falecimento: Irmã Katia (Maria Catena Raschella) do Instituto das Servas Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus de Coromandel/MG

22/11/2021   .    Notícias da Diocese

A Diocese de Patos de Minas recebeu com pesar, nesta segunda-feira (22/11), a notícia do falecimento da Irmã Katia (Maria Catena Raschella) do Instituto das Servas Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus de Coromandel/MG.

Seu corpo será velado na Igreja São Sebastião, na Paróquia Senhora Sant’Ana, em Coromandel/MG, às 07h. A Santa Missa de corpo presente, às 14h, na Igreja São Sebastião. Sepultamento, às 15h.

Rezemos pedindo a intercessão de Maria, para que a acompanhe à morada celeste, onde ela contemplará o rosto d’Aquele a quem tanto amou e serviu na terra. Aos familiares e amigos, que vivem a dor da separação, manifestamos a nossa proximidade, unidos na oração e na solidariedade fraterna.

Dia 23 de novembro, às 14h, Santa Missa de corpo presente da Irmã Katia (Maria Catena Raschella) do Instituto das Servas Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus de Coromandel/MG, na Igreja São Sebastião da Paróquia Senhora Sant’Ana.

Para participar, acesse

Pascom – Diocese de Patos de Minas