Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 19 de maio de 2022

Nota de falecimento do Sr. Pedro Delfino de Oliveira, avô do seminarista Fernando José Peres de Oliveira Santos

16/03/2022   .    Notícias da Diocese

A Diocese de Patos de Minas recebeu com pesar, nesta quarta-feira (16/03), a notícia do falecimento do Sr. Pedro Delfino de Oliveira, avô do seminarista Fernando José Peres de Oliveira Santos, natural de Serra do Salitre/MG, e residente do Seminário Maior “Dom José André Coimbra” de Patos de Minas/MG.

Seu corpo será velado no Salão de velório Municipal de Serra do Salitre/MG. O sepultamento, às 09h.

Rezemos pedindo a intercessão de Maria, para que o acompanhe à morada celeste, onde ele contemplará o rosto d’Aquele a quem tanto amou e serviu na terra.

Em nome de Dom Frei Claudio Nori Sturm e de todos os fiéis da Diocese de Patos de Minas, manifestamos aos familiares e amigos, que vivem a dor da separação, a nossa proximidade, unidos na oração e na solidariedade fraterna.

Pascom – Diocese de Patos de Minas