Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 29 de janeiro de 2022

Nomeações Diocesanas

08/12/2021   .    Notícias da Diocese
Visando a missão pastoral de atender às necessidades espirituais e administrativas das Paróquias da Diocese de Patos de Minas, foram transferidos os seguintes sacerdotes:

Pe Ademir Paulino da Silva: Nomeado Vigário Paroquial Adjunto da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Lagoa Formosa/MG.

Pe. Artur Nelson de Oliveira: Nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Monte Carmelo/MG.

Pe. Gualter Pereira da Silva: Nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Santa Terezinha, em Patrocínio/MG.

Pe. Helio Rodrigues Caixeta: Nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas/MG.

Pe. João Gonçalves Ferreira: Nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Patos de Minas/MG.

Mons. José Magno do Nascimento: Nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Lagoa Formosa/MG.

Pe. Leomar Máximo Caixeta: Nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Major Porto/MG.

Pe. Marcos Vinícius Magalhães Teixeira: Nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Presidente Olegário/MG.

Pe. Olivar Constantino Peres: Nomeado Pároco da Paróquia São Geraldo, em Patrocínio/MG.

Pe. Roberto Cristino de Oliveira: Nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Varjão de Minas/MG.

Pe. Sebastião dos Reis Pereira: Nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Patos de Minas/MG.

Pe. Sizenando Roberto de Oliveira: Nomeado Pároco da Paróquia São José Operário, em Carmo do Paranaíba/MG.

Pe. Valdinei Batista Pinheiro: Nomeado Pároco da Paróquia Senhora Sant’Ana, em Coromandel/MG.

Pe. Víctor Lucas Alves Vitória: Nomeado Pároco da Paróquia Cristo Rei, em Lagamar/MG.

Foi nomeado também o Conselho de Formação que será formado pelos sacerdotes:

Pe. Geraldo Magela de Almeida, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Patrocínio/MG;

Pe. Iram Alves Martins Júnior, Reitor do Seminário Maior Dom José André Coimbra, em Patos de Minas/MG;

Pe. Eduardo Rezende Santos, Diretor Espiritual do Seminário Maior Dom José André Coimbra, em Patos de Minas/MG;

Pe. Robson Caixeta Silva, Diretor de Estudos do Seminário Maior Dom José André Coimbra, em Patos de Minas/MG;

Mons. Vanderly Francisco de Sousa, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Patos de Minas/MG;

Pe. Antônio Carlos Paiva, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Lagoa Formosa/MG

Pascom – Diocese de Patos de Minas