Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 27 de outubro de 2021

Ordenação do Padre Davi Mendes Caixeta

21/07/2021   .    Notícias da Diocese

No dia 17 de julho de 2021, na Igreja de Santa Terezinha, em Patos de Minas, MG, foi realizada a ordenação presbiteral do jesuíta Davi Mendes Caixeta.

A celebração foi presidida pelo bispo da Diocese de Patos de Minas, Dom Frei Claudio Nori Sturm. Acompanhado pelo Superior Provincial dos Jesuítas do Brasil, Padre Mieczyslaw Smyda e demais padres jesuítas. Também estavam presentes o Provincial dos Franciscanos Capuchinos de Minas Gerais, Frei Adilson Gonçalves Ferreira, o Pároco da Paróquia Santa Terezinha, Frei João Batista, além de outros frades capuchinhos.

Mesmo em tempos de pandemia, a celebração da ordenação contou com a presença de alguns familiares e amigos do neo-presbítero Davi. Pelas redes sociais da Paróquia Santa Terezinha e da Companhia de Jesus, do Programa Magis Brasil, foi possível a participação de muitos amigos e amigas, que estiveram em comunhão nesse importante momento.

A celebração foi marcada por um clima orante, profundo e cheio de beleza, motivada pelo coral de nossa comunidade, sob a direção do Frei Luiz Mendes. Padre Davi Caixeta agradece a tantas pessoas amigas que se somaram a esse momento com orações e mensagens ânimo. Paz e Bem!

Paróquia Santa Terezinha de Patos de Minas/MG