Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 24 de setembro de 2021

Movimento Filhos de Maria (MFM): Paróquia São Francisco das Chagas de Rio Paranaíba/MG

25/05/2021   .    Notícias da Diocese

No último sábado, 22 de maio de 2021, houve a Santa Missa de acolhimento ao novo movimento da Paróquia São Francisco das Chagas de Rio Paranaíba/MG: o MFM – Movimento Filhos de Maria. A celebração foi presidida pelo Padre Maurino Pinheiro Mota, na Igreja Nossa Senhora de Fátima onde os jovens Arthur Gabriel – Coordenador, Rafaela Lelis – Vice coordenadora, Rafaela Barbosa – Secretaria, Marco Antônio – Tesoureiro e o Casal auxiliador Júlio e Nayara foram acolhidos.

O MFM é um movimento de evangelização para jovens com idades entre 15 a 20 anos, os encontros acontecerão mensalmente, com dia e horário a serem divulgados posteriormente. Interessados entrar em contato com membros coordenadores ou no escritório paroquial.

Ao novo Movimento Filhos de Maria da Paróquia São Francisco das Chagas que Nossa

Senhora conduza e fortaleça seus trabalhos e sua determinação missionária.

Confira a matéria completa no Site da Paróquia São Francisco das Chagas: https://bit.ly/3oIu5Fp

Rua Tiradentes, 388, Centro Patos de Minas - MG - CEP: 38700-134